Início / Versão completa
Cotidiano

Zé da Seaprof é eleito conselheiro tutelar quebrando o paradigma de que somente as grandes famílias elegem em Manoel Urbano

Por Assessoria 02/10/2023 17:06
Publicidade

No último domingo, um ponto fora da curva brilhou nas eleições para o Conselho Tutelar de Manoel Urbano, chamando a atenção de todos os eleitores do município. O candidato conhecido popularmente como “Zé da Seaprof” conseguiu uma impressionante vitória, conquistando a terceira posição entre cinco vagas disponíveis com um total de 303 votos.

Publicidade

O que torna a vitória de Zé da Seaprof ainda mais notável é o fato de ele ser um morador do município que quebrou completamente o paradigma político que há muito tempo dominava a região. Em um local onde as grandes famílias tradicionalmente têm o poder de eleger candidatos nas eleições gerais, proporcionais e até mesmo para o Conselho Tutelar, a ascensão de Zé da Seaprof representa um marco significativo. Sua eleição demonstra que a comunidade está ávida por mudanças e está disposta a olhar para além das conexões familiares tradicionais.

É importante ressaltar que somente 30% do eleitorado de Manoel Urbano estiveram presentes para votar.

Veja quem são os 5 eleitos:

Publicidade

Estevão Veloso
Carol da Selma
Zé da Seaprof
Jhyonas Lima
Emely do Chico Verde

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.