26 fevereiro 2024

Suspeito de matar homem a golpes de facão em serraria é preso no interior do AC

Redação

Date:

O suspeito de matar Nacife de Oliveira Passos, de 52 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (16) pela equipe de investigação da Polícia Civil de Sena Madureira, no interior do Acre. A vítima foi morta na manhã desta segunda a golpes de facão no Polo Moveleiro, quilômetro 05 da BR-364, sentido Sena Madureira a Manoel Urbano.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime. As investigações iniciais, conduzidas pelos delegados Thiago Braga Parente e Rivânia Franklin Feitosa, apontaram que o autor premeditou o crime, já que ele esperou a vítima chegar de manhã para trabalhar e aplicou golpes de facão após Nacife entrar na serraria, dando também golpes na cabeça para matá-lo.

Depois do crime, ele fugiu para a BR-364 e depois pegou um mototáxi até a praia do Amarilho, local em que ficou escondido até ser capturado pela Equipe de Investigação da Polícia Civil do município.

Ainda de acordo com as investigações, a motivação do crime teria sido a de que o autor não se conformou com a morte da esposa em um acidente de trânsito no qual Nacife, supostamente, dirigia o veículo.

O autor permanece detido até à audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.

Informações G1

Últimas