29 fevereiro 2024

Mulher vai buscar marido bêbado em bar, brigam dentro do carro e veículo capota em Rio Branco; crianças estavam com casal

Redação

Date:

A motorista Juliana Souza Pinto, 32 anos, sofreu um grave acidente de trânsito com os dois filhos, após tentar trazer marido do bar na noite desta segunda-feira (16), na Estrada do Barro Vermelho, bairro Distrito industrial, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Juliana estava em casa com os dois filhos, sendo um de 1 ano e outro 3 anos, e resolveu ir buscar o marido em um bar na Estrada do Barro Vermelho. A mulher colocou as duas crianças dentro do carro e foi até o bar, onde encontrou o marido visivelmente alcoolizado e extremamente violento.

Na retorno para a residência, o casal começou a brigar dentro do veículo e, ao chegar em uma curva, o automóvel acabou passando direto, capotou e foi parar em uma ribanceira.

Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, disse que quem estava dirigindo o veículo era o marido da mulher e que estava totalmente alcoolizado, e mesmo assim tentou agredir os policiais e a imprensa.

Após o acidente, a família recebeu ajuda de populares que passavam pela estrada e acionaram uma ambulância e as autoridades do trânsito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou duas ambulâncias, sendo uma de suporte básico e outra avançada, para dar os primeiros atendimentos às vítimas e, depois de estabilizar o quadro clínico de Juliana e as crianças, eles foram encaminhados ao pronto-socorro de Rio Branco, com escoriações e estado de saúde estável.

O Policiamento de Trânsito também esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia. Após os trabalhos periciais. o carro foi removido por um guincho e levado até a casa do proprietário do veículo.

Fonte: Na Hora da Notícia

Últimas