28 abril 2024

Possível aliança entre PSD e PP põe fim ao sonho do PSDB de indicar o vice na chapa de Alysson Bestene

Coluna da Gina

Date:

Ruim para o PSDB

O ensaio de uma aliança entre o PSD de Sérgio Petecão e o PP de Mailza Assis foi ruim para o PSDB de Mironu Kinpara que cogitava ser vice na chapa de Alysson Bestene.

Aliança

A vice-governadora Mailza Assis e o senador Sérgio Petecão tiveram uma importante conversa sobre aliança política que se for sacramentada resultará no fato do PSD indicar o vice na chapa de Alysson Bestene. O PSBD poderá ficar fora da festa.

Sem clima

Numa eventual aliança do PP com o PSD de Petecão, a situação dentro do PP para Bocalom ficará ainda mais intolerável já que ele e Petecão são desafetos.

Custará caro

A aliança PP e PSD custará caro para o governo do Acre. Petecão não entrará nesta aliança por conta dos belos olhos da vice-governadora, ele vai querer cargos importantes na estrutura do governo. Assim que a banda toca.

Pedido de demissão

Arthur Neto Liborino comunicou na manhã de terça-feira que deixou o cargo de chefe de gabinete de Tião Bocalom.

A justificativa

“Quando vejo que os valores estão invertidos, ou seja, as vaidades se sobrepõe às causas, posso até ter prejuízos, mas prefiro seguir meus ideais e princípios e seguir meus sonhos”, postou Arthur Neto sobre sua saída.

Complicado

Arthur Neto é considerado competente, mas de difícil comvivência. São os comentários dos bastidores da política.

Aleac e o complô

Um clima de complô tomou conta dos corredores da Assembleia Legislativa do Acre nos últimos dias.

Gabriela Câmara

A presidente do Iteracre, Gabriela Câmara, está realizando um importante trabalho à frente daquele instituto.

Bons resultados

Gabriela Câmara tem conseguido desburocratizar a regularização fundiária. Somente na Semana da Reguralização foram entregues cerca de 4 mil títulos. Mérito da moça.

Bom dia a todos

Últimas