24 maio 2024

Mais de um mês após afirmar ter sido ameaçada, Michelle Melo segue sem denunciar o suposto fato às autoridades

Gina Menezes

Date:

Mais de um mês após anunciar que foi ameaçada, a deputada estadual Michelle Melo continua sem ir às autoridades para pedir uma investigação formal sobre o caso. Nesta terça-feira (10) completa 32 dias do discurso de Michelle Melo da tribuna da Assembleia Legislativa do Acre onde dizia ter recebido uma ligação telefônica em tom de ameaça.

A direção de Polícia Civil nega que até a presente data haja uma investigação sobre o caso já que cabe a parlamentar impulsionar o pedido de averiguação do caso, o que ela não o fez.

Michelle Melo fez um jogo de cena dando a entender que o caso tinha sido registrado na Polícia Federal, mas a instituição também negou que a parlamentar tenha registrado o fato.

No dia 15 de setembro a Polícia Federal divulgou uma nota comunicando que a deputada Michelle Melo (PDT) compareceu à Superintendência Regional no Acre para falar sobre a ameaça que recebeu durante uma ligação anônima no último dia 6. Contudo, a parlamentar não quis formalizar depoimento e nem as declarações, segundo a polícia.

Uma das grandes perguntas que circula o meio político é por que uma parlamentar ameaçada não denunciaria o caso? Segue o mistério.

Últimas