2 março 2024

Novos filiados: Socorro Neri acompanha Jerry Correia e Rodrigo Damasceno ao gabinete de Gladson Cameli

Assessoria

Date:

A deputada Socorro Neri esteve nesta sexta-feira,6,no gabinete do governador Gladson Cameli juntamente com o prefeito de Assis Brasil,Jerry Correia, e o ex-prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno(novos filiados do PP). Jerry Correia é candidato à reeleição enquanto Rodrigo Damasceno pretende voltar à administração de Tarauacá nas próximas eleições. O encontro foi prestigiado ainda por Alysson Bestene, eleito pela executiva municipal do partido como potencial candidato à prefeitura de Rio Branco.

Para Socorro Neri, a reunião marcou uma maior aproximação política assim como alinhamento e definição de objetivos comuns e metas políticas do PP acreano com vistas ao pleito municipal de 2024, tendo como liderança maior o governador Gladson Cameli. Hoje , lembrou a parlamentar, a agremiação demonstra uma vigorosa musculatura política no Estado já que possui diretórios em todos os municípios, detém o Governo do Estado,12 prefeituras(com a adesão de Jerry Correia),38 vereadores, além de 3 deputados estaduais,3 federais e uma militância bastante aguerrida. ”Nossa meta é ampliar nossa presença em todos os níveis no Estado”, garantiu a deputada.

Encontro

Num clima marcado pela cordialidade e expressão de boas vindas aos recém-chegados ao PP ,o governador declarou que Jerry Correia e Rodrigo Damasceno são 2 nomes que vêm para somar e fortalecer o partido. E ainda aproveitou para declarar -nosso projeto é trabalhar e cuidar das pessoas-.Referindo-se também aos novos filiados, Socorro Neri fez questão de acrescentar que não poderia estar mais feliz e honrada por caminhar ao lado dessas duas referências legitimamente acreanas de liderança política-Jerry e Damasceno. A parlamentar ainda exortou a todos: “Sigamos juntos e fortalecidos”.

Últimas