21 fevereiro 2024

Mulher é estuprada, morta e enterrada de cabeça para baixo no Acre

Redação

Date:

Mais um crime bárbaro contra mulher foi registrado no estado do Acre, que é apontado em quarto lugar no ranking dos estados brasileiros com maior índice de feminicídio.

Na tarde desta quinta-feira, 19, a Policia Militar do município de Senador Guiomard, interior do Acre, recebeu denúncia anônima que em uma propriedade rural, localizada no km 30 da BR-364, no Ramal do Jacaré, às margens do Igarapé Iquiri, havia acontecido um homicídio.

A PM comunicou a denúncia à Polícia Civil e juntos foram ao local. Chegando a residência de um homem identificado pelo nome de Judney de Andrade Alves, de 34 anos, o encontraram completamente embriagado.

Os policiais o indagaram a respeito de um possível crime na localidade ao que o homem afirmou desconhecer de qualquer fato dessa natureza.

Os militares e investigadores retornaram para a cidade, mas quando chegaram foram procurados por uma pessoa que afirmou que Judney havia assassinado uma pessoa na propriedade.

Novamente a equipe formada por militares e investigadores da Polícia Civil retornou, mas ao chegarem não encontraram o homem.

Ao realizarem buscas no local, os militares encontraram, às margens do igarapé, em uma cova rasa o corpo de uma mulher nua, com marcas de violência sexual e golpes de faca no abdômen e braços e enterrada de cabeça para baixo.

O corpo foi identificado como sendo da produtora rural Maria de Jesus Rocha França, de 51 anos, que residia nas proximidades.

O suspeito foi localizado em um bar, preso e confessou a autoria do crime.

A Gazeta do Acre

Últimas