24 fevereiro 2024

Homem filmado roubando mulheres é preso pela terceira vez em 41 dias

Redação

Date:

Por mais inacreditável que pareça, a Polícia Militar do Acre (PM) prendeu, nesses últimos 41 dias, em flagrante e armado cometendo roubo (assalto) a mulheres, João Lucas Oliveira Barbosa, de 20 anos, vulgo “Mutante”.

Em uma das prisões, os militares salvaram a vida dele, pois estava sendo espancado por cerca de onze homens membros de uma facção criminosa.

No dia 30 de Agosto ele foi flagrado por populares, no bairro Bosque, em Rio Branco, agredido uma mulher a coronhada ao tentar roubar a moto da vítima, foi preso pela Polícia Militar passou por audiência de custódio e posto em liberdade.

No dia 2 de setembro, foi preso novamente na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade Nova, ao tentar outro assalto, mas, neste dia teve azar, a pousada foi cercado por integrantes de uma facção criminosa que estavam o espancando quando uma guarnição do 2° Batalhão da Polícia Militar chegou e impediu o linchamento.

Nesta quarta-feira, 11, “Mutante” foi flagrado mais uma vez cometendo um roubo (assalto) a uma mulher que saia de um estacionamento em uma motocicleta, como mostra o vídeo acima.

O criminoso chegou em outra moto com um comparsa, encostou a arma na cabeça da mulher que entregou a moto e correu. Um policial militar que testemunhou o crime, aguardou o momento em que a vítima se afastou e estaca em uma distância de segurança e efetuou um tiro para cima, o criminoso se assustou caiu da moto foi rendido e preso mais uma vez.

A Gazeta do Acre

Últimas