Início / Versão completa
Destaque

Gladson lamenta morte das vítimas ocorrida em acidente com avião Caravan no Acre: “Um dia muito triste”

Por Por Kauã Lucca, Folha do Acre 29/10/2023 15:34
Publicidade

“Um dia muito triste”, destaca o governador do Estado, Gladson Cameli em vídeo postando em suas redes sociais na tarde deste domingo, 29, sobre o acidente ocorrido na manhã de hoje no Acre. Na publicação o governador lamenta a morte das vítimas do acidente onde um avião Caravan da companhia amazonense ART Táxi Aéreo caiu logo após decolar no aeroporto de Rio Branco. A aeronave partia da capital acreana com destino ao município de Envira, interior do estado do Amazonas e transportava 12 pessoas entre passageiros e tripulantes à bordo, de acordo com informações já oficiais.

Publicidade

Cameli se sensibilizou com as famílias que perderam seus entes queridos neste lamentável acidente e proferiu palavras de solidariedade para os familiares e amigos das vítimas e destacou “Um dia triste para todos os acrenos. Esta fatalidade nos faz refletir sobre nossa vida, nossas atitudes e se estamos fazendo valer nossa passagem aqui na terra. Que Deus conforte os familiares das vítimas e as receba em sua morada”, lamentou o Governador.

https://www.instagram.com/reel/Cy_qQ1EPf20/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.