2 março 2024

Filho de pastor escapa de ser degolado por linha de pipa e campanha é iniciada: “Cerol mata”

Redação Folha do Acre

Date:

Saulo Sá, filho do pastor Quadrangular Sérgio Sá, que fazem parte do Moto Clube Rio Branco, escapou de ser degolado na manhã deste sábado, 7, por uma linha de pepeta, nas proximidades do Ifac Adalberto Sena.

A tragédia aconteceria 24h depois de um outro rapaz, Fernando Júnior Moraes Roca, de 25 anos, ter morrido nas ruas do conjunto Nova Esperança na mesma situação.

A tragédia que vitimou Fernando Roca e o episódio da manhã deste sábado despertou uma campanha que estava praticamente engavetada pelo Moto Clube, a “Cerol mata, isso não é brincadeira”. Com movimentos em outros Estados, ele deverá ganhar força em Rio Branco nos próximos dias, sobretudo entre usuários de motocicletas.

O pastor Sérgio Sá, conhecido pelo testemunho que dá como evangélico, pela radical mudança de vida, e também pelo seu ativismo em um dos principais grupos de motoqueiros do Brasil, o Moto Clube, deverá puxar a campanha pelo fim da prática de soltar pepeta em qualquer lugar das ruas. A campanha deve pedir punição para os infratores e sugerir a prática em locais adequados. “Estamos confeccionando material de propaganda”, informa.

Aliviado pelo milagre que salvou a vida de seu filho, o pastor começa a se mobilizar pelas redes sociais. É preciso, segundo ele, que a reação seja urgente, para que outras pessoas inocentes não percam a vida.

Acre News

Últimas