23 fevereiro 2024

Deputado tem pertences furtados durante audiência pública em Cruzeiro do Sul

Redação

Date:

Durante sua participação na audiência pública Economia e Sociedade na Regional do Juruá, o deputado estadual Arlenilson Cunha (PL) teve os pertences furtados de seu carro, que havia sido estacionado próximo ao hotel onde ele estava hospedado. Entre os itens levados estão uma mochila, roupas e R$ 300.

A segurança pública foi um dos assuntos discutidos durante a audiência, que ocorreu no Teatro dos Nauás. Cruzeiro do Sul tem enfrentado uma crescente onda de roubos, furtos e arrombamentos, principalmente na área do comércio central.

O deputado Arlenilson, que é policial penal e já foi presidente do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), afirma ter recebido diversas reclamações dos moradores sobre a segurança pública e promete buscar soluções junto ao governo do Estado.

“Nós vamos solicitar que o governo invista mais na segurança pública aqui em Cruzeiro do Sul. A população precisa se sentir segura”, destacou, informando que a Polícia Civil já foi acionada para identificar os responsáveis pelo furto.

Com informações O Acre Agora

Últimas