23 julho 2024

Decidido: Jenilson Leite disputará Prefeitura de Rio Branco após decisão do PSB nacional

Coluna da Gina

Date:

Muda o cenário

Agora que o PSB nacional decidiu que terá candidato a prefeito em Rio Branco, a entrada do ex-deputado Jenilson Leite mudará um pouco a configuração até aqui posta.

Não é qualque um

Jenilson Leite não é um candidato que pode ser subestimado. Ele tem um forte apelo popular e memória eleitoral.

Bom trânsito

Jenilson Leite dialoga bem com a população, especialmente os mais pobres, e isso faz dele um candidato competitivo.

Delegado diz que deputada mentiu

O Delegado-Geral da Polícia Civil do Acre, Henrique Maciel, não floreou ao rebater as acusações feitas pela deputada Michele Melo na sessão de quarta-feira (18). Ele disse que a deputada mentiu ao afirmar que ele furou a fila para receber precatórios.

Deveria se informar melhor

“Não sei qual o problema da deputada, mas ela falta com a verdade quando leva uma suposta denuncia de recebimento irregular de precatórios à tribuna da Aleac, e afirma ainda que eu usei do meu cargo para obter qualquer tipo de benefício. Isso é muito grave. Ele deveria se informar melhor”, disparou Henrique Maciel.

Mais do mesmo

Michele Melo fez o que tem se tornado uma rotina: tentar atacar as pessoas, faltar com a verdade misturando alhos com bugalhos.

Deveria se informar melhor

Michele Melo deveria se informar melhor antes de levar uma denúncia à tribuna da Assembleia Legislativa. A assessoria deveria preparar um briefing melhor para a deputada.

Grave

Grave essa informação de que o Estado do Acre pode perder mais de meio bilhão de reais por causa do vencimento dos prazos para execução de obras.

Emendas

Esses recursos são de emendas parlamentares e são extremamente importantes para o Acre.

Péssimo

Perder recurso em meio a uma crise financeira como a que o Acre enfrenta será péssimo.

Bom dia a todos

 

Últimas