21 fevereiro 2024

Bocalom inaugura 20ª Unidade de Saúde da Família na região do Calafate

Por Kauã Lucca

Date:

Nesta terça-feira, 10, o prefeito da capital, Tião Bocalom, inaugurou em Rio Branco a vigésima Unidade de Saúde da Família, a USF Máximo Diogo Magalhães, no conjunto Jequitibá, na regional do Calafate. De acordo com o gestor, o subsídio para a concretização desta obra foi de cerca de mais de R$ 600 mil.

“Foram mais de 600 mil investidos para entregar uma USF, ampla, moderna e bonita, tudo isso para melhor servir a nossa população”, afirma Bocalom.

Na oportunidade, o prefeito agradece a presença e empenho dos secretários e vereadores e, destaca a presença do deputado federal Eduardo Velloso, que oportunamente de acordo com Bocalom, prometeu destinar uma emenda parlamentar destinada à construção de um restaurante popular na região do Calafate, em Rio Branco.

Ao lado do presidente da câmara municipal de Rio Branco, vereador Raimundo Neném, o chefe do executivo municipal ainda comemora os números positivos de sua gestão e ressalta “O número de Unidades de Saúde entregues é recorde jamais feito anteriormente, e sabe o que é melhor? Ainda vem muito mais por aí. Aguardem!” Conclui.

 

Últimas