27 fevereiro 2024

Trabalhador cobra serviço prestado e é atacado com golpes de pé de cabra

Redação

Date:

O trabalhador braçal Eliomar Lira, de 47 anos , foi contratado para abrir um poço, em uma propriedade rural, localizada no ramal Guarani, no município de Senador Guiomard. Mas, ao término do serviço, o homem que o contratou alegou que estaca sem dinheiro, pois havia feito um serviço e não tinha recebido.

Passado alguns dias, Eliomar decidiu ir cobrar pela abertura do poço. E, nesta quinta-feira, 7, ele aproveitou que era feriado e foi no ramal tentar receber.

O homem que estava em dívida com Eliomar ofereceu R$ 50 reais, como pagamento total, o que Eliomar questionou afirmando que não era aquele valor acertado.

O devedor finalizou a conversa que era os R$ 50 ou nada e, em posse de um pé de cabra, disse que agora era nada e partiu pra cima de Eliomar, que foi golpeado várias vezes.

Violentamente agredido por um pé de cabra, Eliomar foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Ary Rodrigues, em Senador Guiomard, onde a equipe médica decidiu pela transferência dele para o Pronto Socorro de Rio Branco, por considerar o estado de saúde dele grave.

A Polícia Militar, daquela cidade, realizou patrulhamento na tentativa de localizar o agressor, mas ele não foi encontrado.

Informações A Gazeta do Acre

Últimas