Início / Versão completa
Destaque

PSD deve lançar Hadamés Wilson como pré-candidato a prefeito de Acrelândia

Por Assessoria 23/09/2023 09:26
Publicidade

Hadamés Wilson, o jovem destaque das eleições de 2020 em Acrelândia, é visto como um possível candidato a prefeito pelo PSD nas próximas eleições. Nos bastidores da política local, há indícios de que o partido, liderado pelo senador Sérgio Petecão, está considerando ter um candidato próprio.

Publicidade

As conversas nos bastidores indicam um acordo em andamento para que Hadamés Wilson, que se destacou nas eleições 2020, passando perto da vitória, possa representar o PSD.

Há a possibilidade de uma aliança com o enfermeiro Maicon, que conquistou uma base significativa de apoio como candidato a vereador nas eleições passadas.

Caso essa aliança se concretize, Hadamés e Maicon se tornarão candidatos fortes no município, com o respaldo de importantes figuras políticas, incluindo os deputados estaduais Gilberto Lira, Pablo Bregense e Eduardo Ribeiro, a deputada federal Meire Serafim, e o senador Sérgio Petecão. Força Hadamés já demonstrou que tem, e de lá pra cá não parou de fazer política.

Publicidade

Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com o vereador Rozeno, presidente do PSD em Acrelândia, mas ele preferiu não comentar sobre o assunto.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.