24 fevereiro 2024

Prefeitura anuncia interdição de parte da rua Rio de Janeiro na capital para realização de obras

Kauã Lucca

Date:

A Prefeitura Municipal de Rio Branco comunicou através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans), a interdição de parte da rua Rio de Janeiro, especificamente nos trecho entre as ruas Omar Sabino e Jorge Amado, localizadas no bairro Floresta, em razões da realização de obras estruturantes na via.

O secretário Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), Cid Ferreira, explica que o trecho a ser interditado na via será no sentido de circulação bairro/centro.

“Quem vem do bairro para o centro, vai ser a mesma situação, porém, havendo uma via de mão dupla até a confluência da rua princesa Isabel”, explicou Cid Ferreira.

A prefeitura informou que a obra que percorre toda a extensão da rua Rio de Janeiro e parte da Minas Gerais, está avaliada em R$11 milhões, fazendo parte do pacote de obras do município, previstos para 2022-2023.

A rua Rio de Janeiro é uma das vias urbanas mais movimentadas da capital, a mesma reúne centenas de lojas e comércios dos mais variados segmentos, além de ligar vários bairros ao centro da cidade.

Últimas