17 julho 2024

Jenilson Leite e PSB conversam com lideranças da REDE para tratar de aliança para 2024

Assessoria

Date:

Na última quinta-feira (21), o presidente do PSB na capital, o médico e ex-deputado estadual Jenilson Leite, juntamente com dirigentes da sigla, receberam dirigentes nacionais, estaduais e municipais da REDE, Giovanni Mockius, Inácio Moreira e Franklin, respectivamente, para dialogar sobre a conjuntura política no principal colégio eleitoral do Acre. Uma vez que o médico visa disputar a Prefeitura de Rio Branco, Jenilson Leite disputou o Senado em 2022, obteve mais de de 35 mil votos em Rio Branco, sendo o segundo mais votado na capital Acriana.

O encontro foi realizado na sede do PSB, em Rio Branco.

Jenilson Leite, que é médico infectocontagiosa e o deputado que mais produziu na história da Assembleia Legislativa do Acre, vai a Brasília na próxima semana, onde terá um encontro com o diretório nacional do PSB para tratar sobre sobre sua possível candidatura a prefeitura de Rio Branco.

Após voltar de Brasília, Leite terá novas reuniões com membros da Rede Sustentabilidade e de outras legendas no sentido de atrair o maior número de partidos e lideranças políticas em apoio a sua pré-candidatura.

“Tivemos uma reunião bastante produtiva com os amigos da Rede Sustentabilidade. Estamos dialogando para construir uma aliança política entre o PSB e Rede na disputa majoritária em 2024 em Rio Branco. Vou a Brasília e depois de conversar com a direção do PSB, vamos anunciar nossa decisão de pôr nosso para apreciação do eleitor riobranquense”, afirma Leite.

Últimas