2 março 2024

Jenilson Leite disputará a Prefeitura de Rio Branco, diz colunista

Coluna da Gina

Date:

Jenilson Leite

O ex-deputado Jenilson Leite é das pessoas mais discretas que se conhece no Acre. Sem alarde, sem barulho e com competência ele vai criando as condições para disputar a Prefeitura de Rio Branco.

Habilidoso

Jenilson Leite é habilidoso politicamente e não é por acaso que foi tão bem votado na eleição para o Senado. Não é sábio tirar esse homem do debate político. Ele é um fator importante na disputa.

Bem aceito

Jenilson Leite, além de bem articulado politicamente, preside o PSB e tem excelente aceitação popular.

Preparado

“Tudo depende da construção política. Acho que a votação que tive em 2022, com 35 mil votos só na capital, aumenta a minha responsabilidade em participar do pleito em 2024″, afirmou.

Michelle Melo abandonou Camilo para lançar pai candidato

Informações chegam a esta colunista que a deputada Michelle Melo rompeu politicamente com o prefeito de Plácido de Castro, Camilo da Silva, porque quer eleger o pai dela, empresário Nelson Brás, o Nelsinho.

Perdeu, Camilo

Camilo foi um dos principais apoiadores da eleição de Michelle Melo, mas perdeu o apoio da moça por conta dos interesses familiares.

Empresário forte

Nelson Brás, o Nelsinho, é um dos empresários que mais mantém contrato com o governo do Acre sendo que em julho deste ano um contrato de R$ 28,4 milhões de reais entrou na mira do Ministério Público. O contrato seria por dispensa de licitação.

Exonerados

Por falar em Michelle Melo, os cargos em comissão ligados à deputada começaram a ser exonerados depois do rompimento dela com o governador Gladson Cameli. Natural que assim seja.

Marcha para Jesus

A Marcha para Jesus em Rio Branco teve como única novidade o fato de não ter políticos no palco. Mas estavam todos lá fazendo o mesmo de sempre. Entre fotos, sorrisos e com afagos no público evangélico.

Bom dia a todos!

Últimas