21 fevereiro 2024

Gladson confirma saída de Michelle da liderança do governo na Aleac e cobra fidelidade de deputados e secretários

Redação

Date:

O governador Gladson Cameli fez uma declaração enfática após a notícia de destituição da deputada Michelle Melo (PDT), como líder do governo na Assembleia Legislativa (Aleac). Em seu lugar, foi escolhido o deputado Manoel Moraes (PP) para assumir a liderança no parlamento.

Ao jornalista Luiz Carlos Moreira Jorge, Gladson expressou sua perspectiva sobre a situação, salientando a importância de cada indivíduo escolher um lado em sua atuação política.

“Eu acho que ela [Michelle] não está satisfeita pelas atitudes dela. Como é que uma líder do governo toma iniciativa da forma como toma, né? Nada contra, mas cada um tem que ter um lado e aí esse lado não vou ser eu que vou explicar”, declarou o chefe do Executivo.

O governador enfatizou que a decisão de remover Michelle da liderança na Aleac pode se estender a outros deputados e até mesmo secretários de governo. Cameli deixou claro que a lealdade ao governo é fundamental.

“Isso aí não vai acontecer só com ela. Isso vai acontecer com todos se não tiver uma verticalização de fidelização com o governo. Seja parlamentar, seja secretário, seja qualquer um. Ou vai ter uma linha, ou não vou mais aceitar essa situação. Essa é uma decisão do governador e antes de eu viajar para Washington, fiz umas reuniões com os secretários lá em Cruzeiro do Sul e determinei isso”, frisou Gladson.

Com informações A Gazeta do Acre

Últimas