2 março 2024

Gladson anuncia volta dos voos diurnos da Latam de Rio Branco a Brasília

Redação Folha do Acre

Date:

O governador Gladson Cameli anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira (12) que a empresa aérea Latam retomará os voos diurnos para o Acre a partir de outubro.

Confira a publicação do governador:

Mais uma boa notícia para os que precisam viajar: a partir do dia 29 de outubro, a Latam irá retomar os voos diurnos entre Rio Branco e Brasília. Serão três voos semanais saindo às 8h40 de Brasília, com retorno às 10h30 no horário do Acre. Recebi o comunicado oficial da Latam nesta segunda-feira e compartilho com vocês.

Recentemente a GOL já tinha anunciado o retorno dos voos diurnos, a partir de novembro, mais uma conquista para nossa população. A retomada dos voos diurnos é uma luta de todos e, por isso mesmo, agradeço à nossa bancada federal por nos ajudar nessa luta que gera benefícios para todos.

Como já disse, Brasília é o maior centro de conexões de voos do país. Ter voos diários para lá facilita a vida do acreano em suas viagens e, o mais importante, gera uma possibilidade na redução dos valores que, infelizmente, seguem muito altos.

Foto: @sanjrspotter.

Últimas