24 abril 2024

Eduardo Ribeiro cobra celeridade na instalação de comissão que vai atualizar a legislação ambiental do Acre

Assessoria

Date:

Durante sessão na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) o Deputado Eduardo Ribeiro (PSD), fez um apelo à Mesa Diretora da Casa para que se dê celeridade na formação da comissão encarregada de atualizar a legislação ambiental e fundiária do Estado.

Ribeiro iniciou seu discurso destacando a importância dessa atualização para o Acre, ressaltando que muitos agricultores e extrativistas dependem dela para que suas situações sejam resolvidas. Ele também enfatizou que o pedido para a criação dessa comissão já foi protocolado pelo deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) semana passada e pediu que a instalação da mesma ocorra na próxima semana.

“Temos muitos agricultores e extrativistas que dependem disso para que a situação deles seja resolvida. Que na próxima semana já estejamos instalando essa comissão. Reforço aqui o pedido para que o quanto antes possamos iniciar os trabalhos e avançar no setor produtivo do Acre”, declarou o parlamentar.

Ribeiro finalizou seu discurso reafirmando que a atualização da legislação ambiental e fundiária é uma pauta de extrema relevância, uma vez que ele abriga uma grande quantidade de agricultores e extrativistas que dependem dessas mudanças para garantir suas atividades econômicas e, ao mesmo tempo, promover a conservação ambiental.

Últimas