21 fevereiro 2024

”A presença do nosso povo é a parte mais importante do desfile”, diz Gladson

Kauã Lucca, Folha do Acre

Date:

Em nota de agradecimento publicada em suas redes sociais, o governador Gladson Cameli destacou a importância da presença da população no desfile cívico-militar, realizado nesta quinta-feira, 7, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, no centro de Rio Branco.

O chefe do executivo estadual agradeceu às famílias acreanas que se deslocaram de seus lares, para prestigiar e participar desse momento tão importante da história dos povos brasileiros. O governador destaca a democracia como que seja o pilar de sua gestão e enfatiza que, “Um Estado forte é um Estado que trabalha e reconhece a força e o apoio de suas instituições e de seu povo nesse processo”.

Foto: Pedro Devani/Secom

 

“Todo meu respeito à população de Rio Branco que se fez presente na Getúlio Vargas desde bem cedo para prestigiar o desfile. A presença do nosso povo é a parte mais importante do desfile. Sem os pais, mães, amigos e familiares dos militares e civis que desfilam na avenida, a festa não teria o mesmo brilho”, frisa Gladson.

Cameli sobreleva com honras também, o trabalho de todos os profissionais, instituições, jornalistas, forças de segurança, aos desfilantes e todos os envolvidos na realização do evento, e destaca em especial a equipe de limpeza da prefeitura de Rio Branco que “cuidou com maestria e zelo de todo o espaço”.

“Citar nomes neste momento seria injusto, pois sempre corremos o risco de esquecer alguém. Mas, meus amigos, recebam a minha gratidão, o meu reconhecimento e apreço a cada pessoa, que ajudou no absoluto sucesso do evento”. Agradece o governador.

Foto: Pedro Devani/Secom

Últimas