14 julho 2024

‘Você vai ter a obrigação de continuar a nossa história’, diz Flaviano Melo a Marcus Alexandre

Redação

Date:

E um vídeo que cricula nas redes sociais, o presidente do MDB [Movimento Democrático Brasileiro], no Acre, ex-deputado Flaviano Melo deu as boas vindas ao ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, recém filado na sigla.

“Marcus, seja bem-vindo ao seu novo partido, o MDB. Um partido que tem história no País, um partido que tem história no Acre e um partido que você vai ter a obrigação de continuar a nossa história”, diz Flaviano .

O ex-prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre disse que agora “começa um novo ciclo” na vida dele no MDB e que o convite feito a ele por Flaviano Melo e Vagner Sales ‘tocou seu coração’.

“O convite do diretório estadual, do presidente Flaviano, do vice-presidente Vagner, um convite que tocou meu coração. A acolhida que tivemos em Brasília com o diretório nacional, o diretório estadual e municipal me deixa muito feliz nesta fase que começa. Estou vindo para somar. Estou à disposição para os desafios que se avizinham”, destacou Marcus.

O engenheiro Marcus Alexandre, que foi prefeito de Rio Branco duas vezes pelo Partido dos Trabalhadores (PT-AC), se filiou recentemente ao MDB e é pré-candidato a prefeito da capital acreana.

A Gazeta do Acre

Últimas