2 março 2024

Tragédia na BR-364: duas pessoas morrem e outras 2 ficam feridas em grave acidente

Redação

Date:

O trágico acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 22, na altura do km 948 da BR-364/RO, próximo à entrada para Fortaleza do Abunã.

O motorista de uma caminhonete Hilux, com outros 3 ocupantes, que seguia do município de Acrelândia-AC para Nova Mamoré-RO, acabou cochilando ao volante, vindo a perder o controle da direção e o veículo capotou várias vezes para fora da rodovia.

Dos 4 ocupantes, dois deles (o motorista de 75 anos e seu funcionário de 33 anos) foram arremessados para fora do veículo. Ambos sofrendo algumas lesões e foram socorridos ao Hospital Regional de Extrema, onde foram avaliados e transferidos para o pronto-socorro de Rio Branco.

Outros dois ocupantes (uma mulher identificada como Vanete Maria da Silva de Souza Fernandes, de 45 anos, e Alécio Barbosa dos Santos, de 37 anos) foram sacolejados dentro do veículo e morreram no local. Todos os ocupantes eram do município de Nova Mamoré-RO.

O rabecão do IML e a perícia técnica foram acionados pela polícia militar, que resguardou o local até a realização dos trabalhos periciais e a remoção dos corpos, que aconteceu por volta da 0 hora desta quarta-feira, dia 23, para o Instituto Médico Legal da capital (Porto Velho).

Com informações Extrema24horas

Últimas