29 fevereiro 2024

Socorro Neri oferece oportunidade de estágio para estudantes acreanos na Câmara Federal; saiba mais

Kauã Lucca

Date:

A deputada federal pelo Acre, Socorro Neri (PP), anunciou através de suas redes sociais, oportunidade para universitários acreanos participarem do sorteio de um estágio na Câmara dos Deputados, em Brasília, através do Programa Estágio Visita.

O programa Estágio Visita oferece uma formação de 40 horas dividida em duas etapas: a primeira na modalidade à distância, com carga horária de 15 horas e a segunda, na modalidade presencial, com carga horária de 25 horas.

No congresso, o acadêmico sorteado vivenciará jornada de aprendizagem em diversas áreas da casa, visitas a gabinetes, comissões e plenário Ulysses Guimarães, simulação de funcionamento, entre outras experiências.

Os custos de hospedagem e alimentação serão pagos pela Câmara, e as despesas de passagens serão custeadas pela deputada.

Para participar do sorteio em questão, basta que os universitários comentem na publicação divulgada através da página da parlamentar no instagram.

De acordo com Neri, o sorteio será realizado na próxima terça-feira, 22, através do perfil da deputada no Instagram, qual seja, @socorro_neri

Últimas