27 fevereiro 2024

Mulher morre e motorista fica ferido em grave acidente na estrada Quixadá

Redação

Date:

O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 20, na altura do km. 01 da estrada do Quixadá, região do bairro São Francisco, em Rio Branco.

De acordo com informações, no veículo modelo Up de placa NAD 4383, viajavam três pessoas, o condutor identificado pelo nome de Alcemir Domiciano da Silva, 25 anos, a namorada Raimunda Franco da Silva, de 38 anos, que morreu no local e outra mulher identificada por Geane que saiu ilesa do acidente.

O condutor seguia sentido centro, quando, na subida de uma pequena ladeira, tentou desviar de um buraco no meio da estrada e perdeu o controle do veículo, que colidiu frontalmente contra o muro de uma chácara.

Com a violência do impacto, a mulher que viajava como passageira e não usava o cinto morreu na hora. Apesar da ativação do airbag (sistema anti-impacto), por não usar o cinto, o corpo da mulher foi deslocado da cadeira contra o painel do carro e o assoalho, antes de se chocar contra o câmbio, causando trama mortal.

Já o condutor foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, sentindo dores na região do tórax.re

Com informações A Gazeta do Acre

Últimas