27 fevereiro 2024

Professor que estava desaparecido é encontrado; ele disse que teve problemas com o carro

Redação Folha do Acre

Date:

Teve um final feliz o desaparecimento do professor Arnilson Calixto da Rocha, servidor da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE), que não dava notícias desde a metade da manhã do último sábado, 19. Aflita, a família havia feito comunicado às autoridades e realizado uma campanha via internet por informações que levassem ao seu paradeiro.

Ele havia sido visto pela última vez dirigindo uma caminhonete Toyota Hilux SW4 na região da Baixada da Sobral. Momentos antes, segundo as informações que foram divulgadas, ele havia deixado um filho no trabalho. Foram mais de 24 horas de aflição vivida pela família, que chegou a pensar que o professor tivesse sido sequestrado e estivesse nas mãos de criminosos.

No fim da tarde deste domingo, 20, ele apareceu são e salvo. Segundo as informações que foram divulgadas por familiares por meio de um grupo de rede social, ele havia ido a um sítio de um amigo e teve problemas mecânicos com o carro. A falta de notícias, segundo ele mesmo diz em um áudio enviado a um irmão, foi a falta de acesso a sinal de telefone ou internet.

Informações Ac24horas

Últimas