17 julho 2024

Polícia diz que criminosos não invadiram creche em Rio Branco; bandidos pegaram vítimas em via pública

Redação

Date:

Um assalto com refém está em andamento na manhã desta sexta-feira (25) no Conjunto Esperança, em Rio Branco (AC).

A princípio havia informações de que criminosos teriam entrado da creche e feito crianças e funcionários reféns. No entanto, a Polícia Militar informou que a ocorrência teve início em outro local e o veículo parou próximo a unidade educativa, onde os criminosos pegaram duas pessoas em via pública, que seriam um funcionário e uma criança, e os fizeram reféns.

A polícia informou também que uma equipe da PM está dentro da creche fazendo a segurança no local. Contudo, confirmaram que dentro do carro os criminosos estão com duas pessoas reféns.

“Por favor, evitando causar pânico em pais e familiares, nos auxiliem no sentido de informar que não há ocorrência de reféns dentro da creche Cecilia Meireles, e não houve nada nesta creche. Há uma ocorrência em frente a creche em um veículo. Não confirmamos a quantidade de reféns dentro do veículo. Mas a ocorrência iniciou em outro local, e o veículo parou em frente a creche. Nos ajudem divulgando que não há nada na creche, pra evitarmos desesperos por parte de familiares”, disse a tenente Katianne Antoniete à imprensa.

  • Fonte: Na Hora da Notícia

Últimas