27 fevereiro 2024

PL prevê multa para pessoas pegas com linhas e cerol em ruas de Rio Branco

Redação

Date:

O vereador Ismael Machado (PSDB) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de terça-feira (22), apresentando Projeto de Lei que prevê multas para quem for pego com linhas chilenas, cerol e indonésia em vias públicas.

“Temos visto nos últimos dias acidentes que têm ocorrido no município de Rio Branco com linhas chilenas, cerol e indonésia. Apresento PL que prevê multas para quem for pego comercializando ou fazendo uso desse produto, na tentativa de coibir a circulação desse tipo de material que tem causado acidentes e tirado vidas de jovens da nossa população”.

Em sua fala, o vereador solicita a prorrogação do concurso da Secretaria Municipal de Educação.

“Desde janeiro falo em favor desses servidores que se capacitaram e foram aprovados dentro do cadastro reserva para uma possível convocação, faço um pedido à gestão para que seja prorrogado o concurso que tem encerramento previsto na próxima sexta-feira. Caso esse concurso seja, encerrado, não teremos possibilidades caso haja vagância e são profissionais que podem ser aproveitados pela rede municipal de ensino”.

Por fim, o parlamentar destaca revitalização do Centro de Multimeios e a importância do serviço para a população.

“É muito importante esse serviço para a população, o centro está revitalizado com vários ambientes, profissionais de excelência, projetos com música, dança e teatro. Além, de uma equipe presente no centro e nas escolas, sendo assim uma forma didática de aprendizado inserida em favor das crianças que criam memórias afetivas”.

O Acre Agora

Últimas