26 fevereiro 2024

“Ela não confirmou candidatura”, diz Flaviano Melo sobre Jéssica Sales

Coluna da Gina

Date:

Jéssica Sales não confirmou ainda

O presidente do diretório estadual do MDB no Acre, Flaviano Melo, afirmou a esta colunista que até o momento a ex-deputada Jéssica Sales não confirmou se será candidata a prefeita de Cruzeiro do Sul.

Indecisa

O fato de Jéssica Sales não estar em avançadas conversas com a sigla indica a indecisão dela que está em excelente momento profissional e com a vida organizada em Brasília.

A vontade de Flaviano

Flaviano Melo não esconde o anseio de ter Jéssica Sales disputando a Prefeitura de Cruzeiro do Sul e segue no aguardo da decisão da médica.

Muda tudo

Se Jéssica Sales escolher viver se dedicando à medicina e longe do Acre todo o cenário da eleição em Cruzeiro será modificado.

2026

A direção do MDB segue aguardando a candidatura de Jéssica Sales e segue com o plano de tornar o partido forte para 2026.

Dependência cruel

Triste dados que mostram que o Acre é o segundo estado que mais necessita de repasses federais. Essa dependência financeira e falta de alternativas torna o lugar um péssimo ligar para se viver.

Os dados

Os dados do Relatório Resumido de Execução Orçamentária em Foco dos Estados + DF do 3º bimestre de 2023, publicado nesta segunda-feira (21) pelo Tesouro Nacional, indica que o Acre se mantém como o 2.º Estado que mais depende da União: 71% da receita total vem de recursos nacionais, percentual que só perde para o do Amapá, cuja dependência é atualmente de 76%.

Positivo

Um dado positivo do relatório é o relacionado ao gasto com educação. “Os maiores gastos em relação ao total em Educação foram realizados pelos Estados do Paraná (24%), Acre (23%) e Paraíba (23%).

Aberson Carvalho

A verdade é que Aberson Carvalho tem dado um show de competência frente à Secretaria de Educação do Estado.

Vai longe

Ainda vai longe esse imbróglio envolvendo a advogada Tatiana Karla, presidente da Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e o Comandante da PM, Coronel Luciano Dias.

Luciano Dias nega declaração

Luciano Dias pediu explicações e retratação porque Tatiana Carla afirmou ter ouvido dele que mulher que volta para marido agressor merece apanhar.

Pediu retratação

Luciano Dias nega veementemente que tenha dito tal absurdo e pediu retratação.

Bom dia a todos

Últimas