Destaque
PF queima caminhões com toras durante operação contra desmatamento e extração ilegal de madeira
A Polícia Federal, em ação conjunta com o Ibama, deflagrou, nos dias 22 e 23/8, a Operação SOS Kaxarari, para reprimir a prática de crimes ambientais, especialmente a extração de madeiras de alto valor comercial, na divisa dos estados de Rondônia e Amazonas.
Durante a operação, foram encontrados e inutilizados quatro caminhões, um trator, duas motocicletas, seis acampamentos, duas motosserras e dois rádios de comunicação de longo alcance.
A polícia acredita que esse material era usado por criminosos para desmatamento e extração ilegal de madeira. Ninguém foi preso durante a fiscalização.
Os veículos precisaram ser destruídos pelos agentes. Um dos caminhões estava carregado com toras de madeira.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.