Início / Versão completa
Destaque

‘Nós temos um potencial incrível na região’, diz Tadeu Hassem sobre desenvolvimento no Alto Acre

Por Gina Menezes 18/08/2023 10:21
Publicidade

O deputado estadual Tadeu Hassem afirmou em entrevista à Folha do Acre na manhã de sexta-feira (19), na chegada à audiência pública que debate o desenvolvimento econômico da região do Alto Acre, que a região possui imenso potencial econômico, sobretudo na região do agronegócio e que é importante a união de todos os poderes para investir no desenvolvimento local.

Publicidade

Tadeu Hassem afirmou que como deputado estadual, morador de Brasileia, irá se dedicar integralmente para garantir que o potencial econômico da região seja aproveitado, desenvolvido e assim a população tenha uma vida melhor.

“Este evento é uma grande oportunidade de debatermos o desenvolvimento dessa região. Sou nascido e criado aqui nessa região do Alto Acre, em Brasileia, e posso garantir que nós temos um potencial incrível, sobretudo no ponto de vista do agro. O Alto Acre hoje é o maior produtor de suínos do estado do Acre, o maior produtor de frango também, somos o maior produtor bovino, laticínio e de soja. É uma região riquíssima, um potencial enorme”, frisou.

Sobre a audiência pública, Tadeu Hassem parabenizou a Mesa Diretora da Aleac e afirmou que acredita em bons resultados a partir deste evento.

Publicidade

“A Assembleia está de parabéns por realizar um debate tão importante. Importante estarem todos aqui para ouvir as pessoas. Aqui é o campo ideal pra gente poder ouvir a comunidade, a sociedade regional”, diz.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.