27 fevereiro 2024

Nicolau Júnior afirma que Aleac concluirá relatórios sobre necessidades do Alto Acre e buscará ajuda para desenvolver a região

Gina Menezes

Date:

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior, afirmou que a Mesa Diretora concluirá um relatório após a audiência pública realizada na sexta-feira (18) em Epitaciolândia onde se debate desenvolvimento econômico regional.

Nicolau diz que é importante ouvir todos os seguimentos sociais do Alto Acre para que se tenham um relatório sobre o que é necessário providenciar para auxiliar no desenvolvimento econômico da região.

“É daqui que iremos tirar nosso relatório para saber o que podemos fazer, o que os governos federal e estadual podem fazer.  Iremos trabalhar junto ao governo do Acre, conversar com nossa bancada federal e com todos para que possamos ajudar efetivamente está região”, diz.

Nicolau Júnior diz que a região do Alto Acre tem imenso potencial de desenvolvimento, mas é necessário resolver problemas que atrapalham o crescimento.

“A região do Alto Acre é rica e puljante em seu desenvolvimento, mas precisa de apoio.  Precisamos de uma energia mais forte, internet melhor. Precisamos de estrada e ramais melhores para que o produtor possa escoar sua produção”, diz.

Últimas