17 julho 2024

Manoel Moraes elogia audiência pública realizada no Alto Acre e diz que é preciso esforço conjunto pela região

Gina Menezes

Date:

O deputado Manoel Moraes, morador da cidade de Xapuri, elogiou a iniciativa da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) que realizou na sexta-feira (18) uma audiência pública para debater desenvolvimento econômico do Alto Acre.

O parlamentar afirmou que é importante uma união de forças, de parlamentares estaduais e federais para buscar juntos aos governos as condições necessárias para o desenvolvimento da região. 

Manoel Moraes afirmou que a região do Alto Acre tem potencial de crescimento, mas enfrenta muitos problemas que exigem um esforço concentrado de todos parlamentares na busca de soluções.

“Temos uma região muito próspera, porém com muitos problemas também. Os problemas vão desde melhorias em ramais, assistência aos agricultores, entre outros. Precisamos juntar os quatros prefeitos, juntos com os deputados para que a gente transforme essa região em um polo de grande desenvolvimento”, diz.

Manoel Moraes também citou a necessidade da construção do anel viário de Brasileia e ponte da Sibéria, em Xapuri, para fomentar o desenvolvimento da região. 

Últimas