16 julho 2024

Morre em Rio Branco o empresário George Pinheiro vítima de câncer

Redação

Date:

Faleceu na noite desta quarta-feira (23) um dos empresários mais conhecidos da capital Rio Branco. George Teixeira Pinheiro, 73 anos, executivo da rede hoteleira Irmãos Pinheiro, morreu vítima de câncer.

George lutava há três anos contra o câncer, que começou na próstata e teve metástase nos ossos. Em suas redes sociais, George compartilhava o passo a passo do tratamento que fazia para frear a doença.

O empresário foi secretário de Estado de Fazendo do Acre no governo de Romildo Magalhães, nos 90; assumiu vários cargos na Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agricultura do Acre (ACISA), foi presidente da Federação das Associações Comerciais do Acre (Federacre), da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviço (UNECS).

George Teixeira faleceu na sua casa, em Rio Branco, onde morava com a família.

O empresário deixa a esposa Heledirce, com quem era casado há 50 anos, dois filhos e quatros netos. O velório será realizado na Loja Maçônica Manoel Marinho Monte, na capital acreana. O horário ainda não foi divulgado pela família.

Últimas