Início / Versão completa
Polícia

Homem é esfaqueado pela própria esposa após chegar bêbado em casa

Por Redação 15/08/2023 15:43
Publicidade

Josué de Paiva Silva, 37 anos, foi ferido com uma facada no peito após uma discussão com a esposa dele, na noite deste domingo (13), em um residencial na rua Chico Mendes, no bairro Conquista, em Rio Branco.

Publicidade

Segundo informações de testemunhas, Josué chegou em casa alcoolizado e começou a discutir com sua esposa e, com os ânimos exaltados, a mulher, de posse de uma faca, desferiu um golpe na lateral do peito de Josué, que caiu no chão agonizando e pedindo ajuda.

Após a ação, a esposa ficou no local e ela mesmo ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Baixada da Sobral.

Fonte: Na Hora da Notícia

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.