27 fevereiro 2024

Governo do Acre vai lançar concurso para Sefaz com vagas para ensino médio e superior; confira

Redação

Date:

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 30, traz a publicação do decreto que institui a comissão que irá coordenar a realização de concurso público para o provimento de vagas de nível médio e superior da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

Estima-se que o concurso deva ofertar 160 oportunidades para os cargos de técnico da fazenda estadual, auditor da receita estadual, contador e especialista da fazenda estadual, com remureações que podem chegar até R$ 19,5 mil. A banca contratada para o concurso é a Cebrasp.

A comissãoorganizadora tem a missão de fornecer todas as informações necessárias à elaboração do concurso público, tais como número de vagas, descrição dos cargos com indicação da localização das vagas, remuneração, requisitos para provimento, e, ainda, disponibilizar à empresa realizadora toda a legislação atinente ao concurso público; articular-se com a empresa realizadora, quanto às datas relativas às atividades constantes do Contrato, e fazer cumprir o respectivo cronograma.

O último concurso para contratação do quadro da Sefaz AC foi realizado em 2009, à época, para provimento de apenas 20 vagas.

Informações A Gazeta do Acre

Últimas