21 fevereiro 2024

Fagner Calegário repudia fala de José Adriano sobre servidores terceirizados

Assessoria

Date:

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (09) o deputado Fagner Calegário (Podemos), repudiou a declaração feita pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), José Adriano, de que os secretários de Estado não sabem onde estão alocados os servidores de empresas terceirizadas.

“Neste pequeno expediente venho comentar sobre a fala do presidente da Fieac ontem em uma entrevista. Não sei o que está acontecendo, mas ele faz insinuações sobre as contratações das empresas terceirizadas no Estado. Parece que ele é contra o segmento que mais gera oportunidade”, criticou.

Calegário seguiu dizendo que nenhuma empresa terceirizada contrata seus servidores sem saber quem eles, são e que o presidente mencionar que os secretários de Estado não sabem onde os trabalhadores estão lotados, significa dizer que ele acusa de má gestão até mesmo amigos próximos a ele.

“Será que esses são os aliados do governo? Ao presidente da Fieac e todas as empresas que trabalham de forma honrosa, quero dizer que em todas as operações da Polícia Federal, nenhuma empresa terceirizada foi sequer citada, mas não podemos dizer o mesmo sobre empresas da construção civil, que o José Adriano conhece muito bem”, disse.

Por fim, Calegário pediu desculpas a todos os trabalhadores terceirizados pelo que ele declarou como uma fala infeliz do presidente da Fieac.

Peço desculpa a todos os trabalhadores terceirizados pela infeliz fala do presidente Adriano. Fica aqui meu repúdio a essa declaração dele.

 

Últimas