23 julho 2024

Criminosos em motocicleta passam atirando e ferem adolescente com três tiros

Redação

Date:

Um adolescente de 17 anos foi ferido a tiros em via pública na tarde desta sexta-feira, 25, na rua Shalom, no bairro Recanto dos Buritis, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o adolescente estava caminhando na rua quando dois criminosos não identificados se aproximaram em uma motocicleta e o passageiro, em posse de uma arma de fogo, efetuou vários tiros na direção do adolescente, que foi atingido com três projéteis. Mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu correr até a rua Feijó, pulando cercas e muros e pediu ajuda dentro de uma barbearia. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

A ambulância do SAMU foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o adolescente ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Policiais Militares estiveram no local do crime, colheram as características dos criminosos e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.

O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) depois ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ac24horas

Últimas