1 março 2024

Barões da Pisadinha, Aldair Playboy e Léo Magalhães estão entre atrações da Expoacre Juruá

Redação Folha do Acre

Date:

Entre 30 de agosto e 3 de setembro, a cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, vai receber a Expoacre Juruá, a feira de agronegócios da região. Serão cinco noites de shows com artistas nacionais, regionais, venda de comidas, artesanatos, produção local e ações voltados para o agronegócio.

Este ano, a banda Barões da Pisadinha e os cantores Aldair Playboy e Léo Magalhães estão entre as atrações musicais agendadas para a feira. Um artista gospel também vai se apresentar no evento.

A programação completa da feira deve ser divulgada no sábado (12) pelo governo do Acre. Luciano Oliveira, um dos organizadores da feira, falou sobre a visita técnica feita no parque de exposição. O local passou por uma obra, com pavimentação das equipes do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), e também será feita a instalação elétrica e montagem dos estandes.

“Fizemos uma visita técnica para ver como está o local e saber o que precisa de melhorias. Vamos ter quatro shows e será no modelo da feira de Rio Branco. O governador vai fazer o lançamento oficialmente no sábado, haverá um churrasco na arena”, explicou.

Ainda segundo o organizador, produtores e empresários que participaram da Expoacre vão poder montar estandes, tendas e seus negócios na Expoacre Juruá. A Associação Comercial da cidade vai fazer a inscrição dos participantes.

A feira agropecuária termina no dia 3 de setembro com a tradicional Cavalgada.

Artistas já confirmados para Expoacre Juruá:
Banda Barões da Pisadinha – se apresenta na abertura da feira, dia 30 de agosto
Aldair Playboy – se apresenta no dia 1º de setembro
Léo Magalhães – se apresenta no encerramento, dia 3 de setembro

A apresentação do cantor gospel será, possivelmente, no dia 2 de setembro. A organização vai confirmar a data e fazer a divulgação.

G1

Últimas