26 fevereiro 2024

Aleac promove audiência pública para debater economia no Alto Acre

Gina Menezes

Date:

A mesa diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) promoverá às 10 horas da manhã desta sexta-feira (18), no Espaço Art Eventos, no município de Epitaciolândia, uma audiência pública para debater sobre a Economia e Sociedade no Alto Acre.

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB), presidente da Aleac, afirmou que o encontro tem o objetivo de debater a situação econômica da região.

“Queremos convidar toda a população do Alto Acre para participar deste importante encontro onde teremos a oportunidade de debater amplamente e de maneira transparente, sobre a economia da região. Faremos o possível para que seja uma discussão bastante produtiva, contamos com a participação de todos”, declarou.

Representante da região do Alto Acre, o deputado estadual Tadeu Hassen (Republicanos), ressaltou a importância da agenda para o fortalecimento da economia dos municípios de Xapuri, Epitaciolândia, Brasiléia e Assis Brasil. “Temos que discutir o desenvolvimento econômico da região”, mencionou.

A audiência deverá contar com a presença de deputados estaduais, senadores, deputados federais, vereadores e prefeitos, principalmente do Alto Acre, representantes da Ageac, Cageacre, Idaf, Fieac, Sebrae, Ifac, Senac, Dnit e de diversos outros setores ligados aos interesses econômicos da região.

Últimas