24 fevereiro 2024

“A jornada rumo ao progresso rural está em pleno vapor”, diz Antônia Lúcia ao participar de audiência pública sobre Luz Para Todos

Kauã Lucca

Date:

Nesta sexta-feira, 11, a deputada federal Antônia Lúcia Câmara, (Rep-AC), participou de uma audiência pública para tratar sobre demandas importantes no tocante ao programa Luz Para Todos, juntamente com a Defensoria Pública da União (DPU), Energisa e Incra.

Na ocasião, de acordo com a líder do Republicanos municipal, o Ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, e representantes do presidente do Incra, foram contactado pela parlamentar para estabelecer conexão direta, com o objetivo de pleitear o acesso à energia elétrica nos ramais assentamento Porto Luiz, Ramal do Igarapé e Terra Prometida, regiões de grande produtividade no Acre.

A referida Audiência Pública, contou, com a presença do Corregedor Antônio José Brana Muniz, representando o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), da advogada da Energisa, Daniela Azevedo, e o Gerente do Departamento de Construção e Manutenção da Energisa. O evento ainda teve a ilustre participação do defensor da DPU, Amadeu Alves de Carvalho, do prefeito de Plácido de Castro, Camilo Silva, além do vereador Beto do Trazibe e do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Natalino, fortalecendo ainda mais a importante busca por energia elétrica acessível e essencial.

“A jornada rumo ao progresso rural está em pleno vapor, e juntos estamos trabalhando para criar um futuro mais iluminado e promissor para as comunidades que representamos”, declara Câmara.

Últimas