Início / Versão completa
Cotidiano

Princípio de rebelião é registrado em centro socioeducativo de Rio Branco

Por Redação Folha do Acre 29/07/2023 08:49
Publicidade

Um princípio de rebelião foi registrado na noite desta sexta-feira, 28, no Centro Socioeducativo do ISE, localizado no bairro Apolônio Sales, na rua Manitê, em Rio Branco.

Publicidade

Segundo informações, três menores infratores e alguns agentes socioeducativos ficaram feridos durante um tumulto dentro do centro. Eles foram encaminhados para o IML para fazer procedimentos de praxe.

O motivo da confusão não foi divulgado.

O Centro Socioeducativo do ISE é responsável por abrigar menores que cometeram atos infracionais. Trata-se de uma unidade socioeducativa importante para a recuperação e reintegração desses jovens à sociedade.

Publicidade

Com informações A Gazeta do Acre

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.