Início / Versão completa
Política

Presidente da ApexBrasil se reúne com representantes do Incra

Por Redação Folha do Acre 29/07/2023 09:46
Publicidade

Em visita a Rio Branco o presidente da ApexBrasil, Jorge Viana, se reuniu com o Superintendente Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Márcio Alercio, com gestores federais e representantes de diversos órgãos com a finalidade de criar um Fórum de Gestores Federais do Acre.

Publicidade

O encontro aconteceu na segunda-feira (24) e teve por objetivo debater a integração dos órgãos, apoio conjunto para que possa haver compartilhamento de ações, de informações e que o Governo Federal possa atuar para garantir eficiência e resultados nas políticas públicas a serem implantadas no Acre. O principal objetivo da direção do Incra é que famílias e produtores rurais sejam beneficiados.

O presidente da ApexBrasil, Jorge Viana, garantiu que haverão encontros periódicos para que todas as ações sejam compartilhadas e integradas e salientou que possível desenvolver um mecanismo institucional de governança integrada que resulte em bons resultados.

Sobre a APEX:

Publicidade

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX) é uma entidade vinculada ao governo federal que tem como missão promover os produtos e serviços brasileiros no exterior, bem como atrair investimentos estrangeiros para o país. Por meio de parcerias e ações estratégicas, a APEX busca impulsionar o desenvolvimento econômico e a internacionalização das empresas brasileiras.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.