Início / Versão completa
Destaque

Inscrições para Cavalgada 2023 são prorrogadas e evento contará com trio elétrico

Por Redação 25/07/2023 11:45
Publicidade

O Governo prorrogou para até sexta-feira (28) as inscrições para a Cavalgada 2023 e com uma novidade: o evento contará com um trio elétrico com dez artistas para animar o trajeto.

Publicidade

Estão confirmados os cantores Bruna Robert, Vinícius Rodrigues, Luan Lima, Hangel Borges, Eduardo Casseb, Markinhos Araújo, Gil Cantor, Davi Rocha, DJ Toddynho e DJ Black.

O desfile da Cavalgada 2023 iniciará às 6h de sábado (29) com concentração no Calçadão da Gameleira, o evento tradicionalmente faz a abertura da Expoacre, considerado o maior evento do estado.

As inscrições de animais e dos montadores devem ser feitas na sede da Secretaria de Turismo e Empreendedorismo do Acre (Sete), localizada na rua Floriano Peixoto, bairro Base das 8h até às 15h.

Publicidade

Após as inscrições, os donos deve assinar o termo de responsabilidade e ir até o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf) apresentar os exames do animal e emitir a Guia de Transporte Animal (GTA).

Já as caminhonetes devem se inscritas na concessionária da marca do veículo, onde será assinado um termo de compromisso.

Com informações O Acre Agora

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.