27 abril 2024

Agricultor é agredido com golpes de pá por homem encapuzado que invadiu sua casa

Redação Folha do Acre

Date:

Um colono, identificado como Sebastião Ferreira Lima, foi brutalmente agredido na noite do último domingo (16), por um homem encapuzado utilizando uma pá. O agressor teria invadido a casa da vítima, na zona rural de Brasiléia.

Investigadores da Polícia Civil investigam o caso com tentativa de homicídio por espancamento. Os agentes foram comunicados sobre um homem ferido no hospital do município e ao chegar no local para averiguar a situação, encontraram a vítima com ferimentos pelo corpo.

Sebastião Ferreira contou que estava deitado na rede quando foi surpreendido por seu agressor. Ele tentou se defender dos golpes, mas teve algumas costelas e o braço esquerdo fraturado, após a ação, o invasor fugiu deixando o colono caído no chão com vários hematomas pelo corpo.

Somente após alguns minutos, o homem conseguiu ligar para alguns parentes e um táxi que foi até a casa e o levou para o hospital. Ele recebeu os primeiros-socorros e ficou em observação até ser estabilizado e foi transferido para a Rio Branco na segunda-feira (17).

Diante do depoimento da vítima, alguns suspeitos estão sendo investigados pelos agentes e poderão ser intimados para depor na delegacia.

Com informações O Alto Acre

Últimas