Início / Versão completa
Esportes

Acre não terá ponto facultativo em dias de jogos da Seleção Feminina na Copa

Por Redação 18/07/2023 11:36
Publicidade

Diferente do que ocorreu na Copa de 2022 no Catar, o Governo do Acre não dará ponto facultativo nos jogos da Seleção Feminina de Futebol na Copa da Austrália, que inicia no próximo dia 24.

Publicidade

A informação é da Secretaria de Estado da Casa Civil, que disse que o expediente nos serviços públicos ocorrerá de forma normal.

O Governo Federal já avisou e deve implementar nesta terça-feira (18) por meio de Diário Oficial, a medida que permite que expedientes iniciem às 11h em dias de jogos que começam às 7h e às 12h em jogos que começam às 8h, no horário de Brasília. No Acre, os jogos ocorrem às 5h30 e 6h.

Durante a Copa Masculina, o decreto de ponto facultativo do Governo do Acre permitia que partidas que ocorriam às 10h ou 11h, o expediente era cumprindo de maneira remota. Nos jogos que ocorriam às 14h, o expediente era encerrado às 12h.

Publicidade

Confira os jogos da Seleção Feminina com horários do Acre

24/7 – 6h – Brasil x Panamá
29/7 – 5h – Brasil x França
2/8 – 5h – Brasil x Jamaica

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.