Início / Versão completa
Destaque

Homem que matou esposa a facadas é condenado a 22 anos de prisão e pagamento de indenização

Por Redação Folha do Acre 27/06/2023 08:52
Publicidade

Juscelino Ramos de Lima, de 58 anos, foi condenado a 22 anos e 6 meses de prisão pelo assassinato da esposa, Renilde Sousa dos Santos, em abril de 2022. O crime ocorreu no Ramal Aurora, localizado no km 75, na BR 317 – Estrada do Pacífico, sentido Brasiléia/Assis Brasil.

Publicidade

Renilde Sousa dos Santos, de 50 anos, foi morta pelo marido a facadas durante uma discussão por motivos não revelados.

Segundo relatos de Juscelino, eles teriam entrado em luta corporal já na madrugada e ambos se feriram com faca e que foi agredido com um pau na cabeça pela mulher.

Após o ocorrido, Juscelino tentou contra a própria vida e foi encontrado pela sobrinha com corte profundo na cabeça, socorristas foram acionados e encaminhou o homem ao hospital. Ele sobreviveu.

Publicidade

O juiz de direito da Comarca, Doutor Clovis de Souza Lodi, sentenciou Juscelino em julgamento final na manhã desta segunda feira, 26, a 22 anos de prisão, além de pagar indenização de 20 mil reais aos familiares.

Com informações A Gazeta do Acre

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.