Início / Versão completa
Destaque

Garoto de 13 anos é atropelado e tem perna quebrada ao tentar atravessar a rua em Rio Branco

Por Redação 01/06/2023 07:46 Atualizado em 01/06/2023 08:47
Publicidade

 

Um garoto de 13 anos teve uma perna quebrada ao ser atropelado por uma motocicleta na noite dessa quarta-feira, 31, na Rua Rio de Janeiro, na região do bairro Dom Giocondo, próximo a Escolinha de Futebol Rei Artur, na capital acreana.

Publicidade

Segundo informações da polícia, K.R.P estava tentando atravessar a rua no momento em que ocorreu o acidente. O condutor da motocicleta, identificado como Riquelme Matos, de 21 anos, trafegava no sentido bairro-centro e contou que não teve como evitar o atropelamento.

Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas para socorrer as vítimas. O menino de 13 anos foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco com fratura exposta na perna direita e deu entrada em situação estável e consciente. O condutor da motocicleta foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral com ferimentos pelo corpo.

Com informações Ecos da Notícia

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.