9 dezembro 2023

Discussão por ‘cota’ de bebida entre amigos quase termina em morte

Redação

Date:

 

O jovem Anderson de Almeida Souza, 19 anos, foi ferido com um golpe de faca nas costas após discutir com um amigo por causa de uma cota de bebida, na noite desta quarta-feira (31), dentro de uma residência localizado na rua do Deas, na região Central do município do Bujari, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Anderson estava participando de um bebedeira entre amigos, porém, as bebidas alcoólicas acabaram e os jovens resolveram fazer a famosa “cotinha”. Nesse momento gerou uma discussão entre a Anderson e o acusado, identificado como Sebastião Olímpico do Nascimento, de 31 anos, por causa de R$ 2 que estavam faltando na “cota”.

Não satisfeito, Sebastião continuou discutindo, enquanto Anderson já estava saindo com a própria esposa do local. Em um exato momento, Sebastião pegou uma faca e desferiu um golpe na altura das costas da vítima. Após a ação, o acusado fugiu do local.

Familiares da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros ao jovem e, depois de estabilizado, foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável, porém, o golpe pode ter atingido o pulmão dele.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelo autor do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento. O caso está sendo investigado por agentes da Polícia Civil do Bujari.

ContilNet

Últimas